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30 DE MARÇO | DAS 9H ÀS 11H

A Melhor Loja da Cidade

Melhore a experiência dos seus clientes em sua loja e lucre muito mais em 2021

Esse treinamento ensinará você e toda sua equipe a sair do comum e levar sua loja para o nível mais elevado de experiência de compra. 

* O treinamento ficará gravado caso você não possa assistir ao vivo

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a escola online do varejo

O varejo passa pelo seu momento mais desafiador e a ida dos clientes até lojas físicas será cada vez mais seletiva

Você precisará oferecer uma experiência de compra que estimule as pessoas a irem até sua loja e essa é uma grande oportunidade para fidelizar consumidores e aumentar seus resultados, oferecendo uma experiência marcante e encantadora. 

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Conheça seu mentor

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Leandro Diniz

Especialista em Experiência do Cliente

Estudou Marketing, se especializou em Design Thinking e conheceu a cultura de inovação de empresas como Facebook, Google e Linkedin no Vale do Silício. Foi co-realizador do maior evento de varejo do interior do Brasil, O Forum Regional do Varejo.

 

Participou de 4 missões da NRF - a maior feira do varejo do mundo, e foi mentor de programas de empreendedorismo da PUC-Campinas, Unicamp e Sebrae-SP.

 

É fundador da Hub Education, um dos principais hubs de educação do Brasil e já capacitou presencialmente mais de 30.000 profissionais. 

Já capacitou presencialmente mais de

Forum Regional do Varejo

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profissionais

30 mil

TREINAMENTO AO VIVO

   30 DE MARÇO | 9H ÀS 11H  

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* O treinamento ficará gravado caso você não possa assistir ao vivo

Co-realizador do maior Fórum de varejo do interior de SP

Participou de 4 missões para a NRF

O que você irá aprender

1

INTRODUÇÃO

1. Uma breve visão do comportamento do consumidor pós-pandemia
2. Fundamentos da Experiência do Cliente
3. Traduzindo a Experiência do Cliente para o dia a dia da sua loja

2

NIVEL 1

1. Estratégias para colocar em prática imediatamente
2. Erros que não podem ser cometidos em hipótese alguma
3. Estrutra ideal de experiência do cliente para a sua loja

3

NÍVEL 2

1. Gestão da informação e melhoria dos processos de experiência
2. Implantando indicadores e mensurando sua experiência
3. Introduzindo novas tendências de experiência do cliente na sua loja

4

NÍVEL 3

1. Ciclos de melhoria da experiência do cliente
2. Cultura de foco no cliente e na sua experiência
3. Embarcando soluções, tecnologias e tendências em busca da melhor experiência de compra na sua loja

5

CHECK-LIST DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Explicação prática de como

utilizar o check-list em sua loja

6

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Abertura para interação com o mentor do treinamento

BÔNUS

AQUECIMENTO PARA O TREINAMENTO AO VIVO

Garanta seu acesso agora e receba de bônus uma trilha de aulas focadas em Experiência do Cliente.

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ACESSO IMEDIATO

Esse treinamentos é perfeito para:

Gestores de lojas e gerentes

Que desejam acompanhar a evolução dos consumidores e manter a relevância da sua loja

Vendedores e equipes de vendas

Que precisam expandir suas competências para atender às novas demandas dos consumidores

Vantagens da loja que oferece uma boa experiência de compras:

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Maior conversão de vendas

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Aumento do ticket médio

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Aumento da fidelidade dos clientes

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Aumento do marketing boca a boca

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Equipes mais motivadas e engajadas

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Ambientes mais saudáveis

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Marca fortalecida junto ao mercado

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Maior potencial de crescimento exponencial

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DIGITE SEUS DADOS PARA LIBERAR SEU DESCONTO EXCLUSIVO

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R. Rafael Andrade Duarte, 104 - Nova Campinas, Campinas - SP